Deu na mídia

Meios de comunicação locais publicaram as declarações feitas pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto (PSD), após a votação de projetos de lei de autoria do executivo estadual nesta quinta-feira (7).

O site Agência Norte destacou que Josué mantém uma abertura igualitária a todos os seguimentos políticos da Casa. Frisou, ainda, que a Mesa Diretora sempre tem primado pela lei, ordem e regras regimentais, sempre conduzindo as discussões de forma democrática.

O site Furacão de Notícias e o portal Flagrante também ressaltaram o elogio feito por Josué ao trabalho dos servidores das comissões e assessorias técnicas da Casa que asseguram a tramitação das matérias e atendem a todos os requisitos do Regimento Interno.

O site AM Post publicou que o valor atual da tarifa do transporte coletivo de Manaus, hoje fixada em R$ 3,00, pode ser mantido com a aprovação de dois projetos de lei (PL) de autoria do executivo, de acordo com a avaliação de Josué.

O PL Nº 22/2015 autoriza o governo do Amazonas a conceder subsídio para o custeio do serviço público de transporte coletivo e o PL Nº 23/2015O autoriza o Estado a conceder isenção do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para os veículos empregados nesse serviço público.

Compartilhe...