Na SEMINF, Josué Neto pede recuperação de ruas e rip raps de Manaus

Foto: Alexandre Fonseca

 O deputado estadual Josué Neto (PSD) solicitou, nesta terça-feira (11), em reunião com o secretário municipal de infraestrutura, Marcos Rotta (PSDB), a recuperação das ruas de pelo menos oito bairros de Manaus, além de um rip rap localizado no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Os pedidos constam em requerimentos encaminhados à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e entregue em mãos ao secretário. Entre os bairros estão Cidade Nova, Alvorada, Aleixo e Dom Pedro.

De acordo com Josué Neto, todas as demandas, entregues ao Secretário Marcos Rotta, atendem pedidos da população ou associação de moradores, como é o caso do Aleixo, em que o requerimento atende um pedido do presidente da Associação de Moradores do Aleixo, Sandro Ramos. “O deputado estadual tem um trabalho intenso na Assembleia, mas também tem essa função de fiscalizar e de fazer indicações sobre algumas necessidades da população. Por isso estivemos com o secretário Marcos Rotta que recebeu algumas das nossas demandas, principalmente para o bairro do Aleixo, e nos deixou otimistas quanto a realização de obras nesses bairros”, disse.

Após a reunião, o secretário Marcos Rotta informou que todos os requerimentos entregues pelo deputado serão analisados e incluídos no cronograma de obras da Seminf. “Vamos fazer um cronograma. Chamamos nossos coordenadores de Distrito para que a gente possa fazer um calendário e honrar esse calendário com a comunidade. São obras requeridas já algum tempo, então vamos dar a celeridade e a prioridade necessária para atender o pedido do deputado Josué Neto”, afirmou Rotta.

Compartilhe...