Josué Neto requer construção de três Academias ao Ar Livre em Canutama

Foto: Divulgação

O deputado Josué Neto (PSD) solicitou, através de Requerimento enviado a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sejel), a construção de três academias ao ar livre no município de Canutama ( a 134 KM de Manaus). Duas na zona rural e uma na sede do município.

Os requerimentos pedem um estudo de viabilidade orçamentária para a construção de duas academias em comunidades da zona rural da cidade, nos distritos de Belo Monte e Açuanópolis. Outro requerimento requer um estudo para instalação do espaço para atividades físicas na Rua Floriano Peixoto, próximo ao aeroporto municipal, na sede de Canutama.

Para o deputado, uma academia ao ar livre, além de promover melhorias na qualidade de vida da população local, pode auxiliar os moradores do município a manter uma vida mais saudável. Ele acredita também, que é uma ótima opção para aqueles que não têm condições de arcar com as despesas de uma academia, ou que não têm acesso a locais ou materiais propícios à prática de exercícios de forma segura e correta.

Compartilhe...