Boa Vista do Ramos ganha investimentos em esporte e educação

Foto: Filipe Augusto

A cidade de Boa Vista do Ramos (a 271 KM de Manaus) ganhou duas quadras esportivas além da reforma e ampliação da Escola Estadual Raimundo Michiles. A informação é do deputado estadual Josué Neto (PSD) que participou, nesta terça-feira (30), das ações de comemoração do Aniversário de 35 anos do município a convite do prefeito Eraldo Trindade.

As duas quadras foram construídas nas Escolas Estaduais Amazonino Mendes e Senador José Esteves, ambas na sede município. As construções atendem requerimentos do deputado Josué Neto feitos à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), ainda no ano passado.
A reforma e ampliação da Escola Estadual Raimundo Michiles também é fruto de um requerimento do parlamentar feito à Seduc, e atende pedido de pais e professores que informaram que a estrutura estava bem precária e temiam os riscos aos seus filhos.

Durante seu discurso, Josué Neto parabenizou o prefeito Eraldo Trindade (DEM)
“Durante este último ano nós conseguimos muitas conquistas para o município de Boa Vista do Ramos. Tem muita gente torcendo contra o prefeito, mas essa administração não dá respostas de palavras, porque discurso não resolve a vida de ninguém, o que resolve a vida das pessoas são ações como essas que vimos aqui”, afirmou o deputado.
Josué Neto disse ainda que já solicitou a reforma do Hospital Clóvis Negreiros assim como a pavimentação das ruas que dão acesso ao prédio da Universidade do Estado do Amazonas.

Compartilhe...