Josué Neto requer a recuperação das ruas de 12 bairros de Manaus

Foto: Filipe Augusto

O deputado estadual Josué Neto (PSD) solicitou a recuperação das ruas de pelo menos 12 bairros de Manaus. Entre eles Cidade Nova, Nova Aleixo, Compensa I e II, Parque das Laranjeiras, Parque das Nações, Novo Aleixo, Cachoeirinha e Grande Vitória. Os pedidos foram feitos em requerimentos enviados às Secretarias Municipal de Infraestrutura (Seminf) e Estadual de Infraestrutura (Seinfra)”.

Segundo o parlamentar, os requerimentos atendem pedidos dos moradores desses bairros, que informaram que as ruas se encontram em condições precárias, com grande número de buracos, em péssimas condições de transitar, o que vem causando transtornos, insegurança aos moradores e acarretando prejuízos aos veículos.

“Foram pedidos que chegaram até nós durante reuniões que fizemos no bairros, e também através de lideranças comunitárias que estão sempre trazendo demandas da população,  que eu como parlamentar não posso ignorar. Encaminhamos aos órgão competentes, porque entendemos que é uma necessidade da população. A pavimentação asfáltica proporciona qualidade de vida e até auxilia na segurança das pessoas, se formos considerar o risco que um buraco na pista tem de causar um acidente, seja com moto ou carro”, afirmou o deputado.

Entre as ruas em que foram feitos pedidos de recapeamento estão: as ruas do conjunto Carlos Braga, bairro Cidade Nova; Rua São Cristóvão, Rua Das Flores e Rua Padre Caleri, bairro Compensa ll; Beco Ruy Araújo, Compensa; Rua Filadélfia, bairro Grande Vitória; Ruas Brasil, São Francisco, São Marcos, Ezequiel e Artur Neto, localizadas no bairro Novo lsrael; Rua ltapurã, bairro Novo Aleixo; Rua Pupunha, bairro Cidade Nova; Avenida Codajás, no bairro Cachoeirinha; Ruas Visconde de Caeté, Barão de Suruí, Conde de ltaguá, Conde de Sergimirim e Jurunas, localizadas no bairro Parque das Laranjeiras; e Avenida Sócrates Bonfim, na Ponta Negra.

Compartilhe...