CDC do São Sebastião passa por limpeza geral a pedido de Josué Neto

Foto: Moradores

O Centro de Convivência Ana Mota Braga, mais conhecido como CDC do São Sebastião, recebeu uma limpeza geral da Secretaria de Municipal de Limpeza Pública de Manaus (Semulsp). A medida atende Requerimento do deputado estadual Josué Neto (PSD) encaminhado à secretaria. 

O Requerimento, segundo o deputado, atende pedidos dos moradores e frequentadores da área. Eles informaram que havia muito mato e lixo no local e se tornou perigoso para crianças e jovens utilizarem o campo.

“Esse é um local que hoje pode ser usado para a prática de atividades esportivas dos jovens e adultos que moram ali próximo. Há uns dias atrás esse campo estava cheio de mato e lixo. Um risco para a saúde de qualquer um que fosse praticar alguma atividade ali”, disse o deputado.

O campo fica bem próximo da Escola Municipal Ana Braga, e segundo os moradores, antes de ficar na condição que estava, o campo era utilizado pelos alunos para atividades desportivas, culturais e de lazer, e também para as ações do Projeto Atletas de Cristo, coordenado pelo professore Márcio Fleury.

Compartilhe...