“Omar vai por o Amazonas de volta nos trilhos” afirma Josué na convenção do PSD

Foto: Filipe Augusto

Após convenção partidária que confirmou, neste sábado (4), o senador Omar Aziz (PSD) como candidato ao governo do Amazonas pelo PSD, o deputado estadual Josué Neto (PSD) disse que agora o Amazonas “vai voltar para os trilhos”. O candidato a vice será o deputado federal Arthur Bisneto (PSDB). Josué também teve o nome homologado pelo partido como candidato a reeleição no cargo de deputado estadual.

“Tenho no Omar Aziz uma pessoa muito sensível as necessidades da população e sei que agora, juntos com o Omar e o Arthur Bisneto, vamos colocar o Amazonas de volta nos trilhos da segurança, da educação e do desenvolvimento”, afirmou o deputado.

A convenção foi realizada no Studio 5 Centro de Convenções e contou com um público de pelo menos 15 mil pessoas, segundo informações dos organizadores.

Omar e Bisneto serão candidatos pela coligação “Amazonas com Segurança”, uma aliança entre PSD, PSDB, DEM, PTC, PRB, PHS e Patriotas.

Durante o evento, Omar Aziz voltou a pautar seu discurso na área da segurança. “O Amazonas precisa tratar a segurança como prioridade. Não podemos ficar reféns da criminalidade. O problema da segurança não é colocar viatura para passear. Estão desfilando com viaturas na cidade. Queremos apontar soluções, não só com o Ronda no Bairro, mas também com o Ronda Total”, disse.

Na convenção também foi confirmada a candidatura de Plínio Valério ao senado.

Compartilhe...