Josué Neto agradece eleitores pelos votos que o levaram a vitória nas urnas

Foto: Filipe Augusto

O deputado estadual Josué Neto (PSD) agradeceu a votação obtida, no último domingo, que o levou a reeleição com 26.924 votos. O agradecimento foi feito, nesta terça-feira (9), durante a Sessão no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Quero agradecer ao povo do Amazonas pelo apoio e confiança, que me concedeu uma bonita votação. Quero agradecer aos amigos, colaboradores e principalmente a minha família, porque é extremamente importante o apoio e a compreensão da família”, disse.

O parlamentar também afirmou que foi uma eleição atípica, mas que ficou feliz em ver que o Parlamento terá uma representatividade feminina maior o ano que vem. “Fico feliz em ver que teremos pela primeira vez na história da Assembleia Legislativa quatro mulheres sendo parlamentares desta casa”, afirmou.

Josué Neto também fez um agradecimento especial aos seus eleitores através das suas redes sociais. “Essa conquista não é minha, mas de cada amigo, amiga, que acreditou e apoiou nosso trabalho, que me recebeu, que dividiu suas dificuldades comigo, na capital e nas cidades do interior do nosso Amazonas”, diz ele em um trecho da postagem.

O parlamentar é um dos mais jovens do Parlamento Estadual e irá assumir seu quarto mandato na Assembleia Legislativa. É autor de projetos como o que resultou na criação da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (Funati); da Lei que torna obrigatória a realização do exame médico-oftalmológico para crianças no início da vida escolar; da emenda que garante as promoções dos professores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e das emendas que garantem benefícios aos servidores do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) e Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev).

Compartilhe...