Josué Neto destaca importância de instituições como o Sebrae para o crescimento do Amazonas

Foto: Divulgação

O deputado estadual Josué Neto (PSD) participou, no início da noite desta quarta-feira (02), da posse da nova diretoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e desejou sucesso para o presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Sr. Muni Lourenço Silva Júnior e a nova diretoria executiva composta por Lamisse Cavalcanti, Diretora Superintendente, Adrianne Gonçalves, Diretora Técnica e Ananda Carvalho, Diretora Administrativa e Financeira.

Josué Neto destacou a importância da entidade para o desenvolvimento do Amazonas, que segundo ele tem a missão de promover a competitividade e ao mesmo tempo o desenvolvimento sustentável de empresas.

“A existência do Sebrae é fundamental para o nosso Estado, uma vez que a instituição atua na execução de programas e projetos que têm a finalidade de contribuir com o desenvolvimento das micro e pequenas empresas e mais que isso, oferecer a possibilidade para que elas permaneçam no mercado. Tudo isso influencia diretamente o nosso povo gerando emprego,  dando suporte para o empreendedorismo e contribuindo com o comércio, indústria e agricultura do Amazonas”, frisou o parlamentar.

A posse da nova diretoria do Sebrae para o quadriênio 2019/2022 foi realizada na sede do órgão, localizado na Av. Leonardo Malcher, 924, Centro.

 

Compartilhe...