Josué Neto toma posse para quarto mandato de deputado estadual

Foto: Filipe Augusto

O deputado estadual Josué Neto (PSD) tomou posse, nesta sexta-feira (1°), do seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O parlamentar foi eleito pela primeira vez para ocupar uma cadeira na Casa em 2006, já foi presidente do Parlamento Estadual por duas vezes e comandará o Legislativo pela terceira vez, após ser escolhido por unanimidade pelos demais deputados.

Josué Neto toma posse dessa legislatura com a expectativa renovada de trabalhar ainda mais em benefício da população do Estado defendendo a melhoria de vida, principalmente a do povo do interior.

“Hoje é um dia muito importante para todos nós que estamos tomando posse para mais quatro anos de trabalho pelo nosso Estado. A esperança e a vontade de fazer o melhor é a mesma de sempre e este ano estamos vivenciando algo muito importante que é um novo momento da política amazonense. Acreditamos em dias melhores para o povo do Amazonas e vamos lutar por isso”, declarou Josué.

Ainda sobre o novo mandato, o deputado enfatizou que o compromisso de respeito e diálogo com todos os colegas de Parlamento e com a sociedade será prioridade, uma vez que a função do Legislativo é permitir discussões democráticas com a sociedade, atendendo a função constitucional da Casa.

O deputado e mais 23 parlamentares iniciam os trabalhos efetivamente na Casa no próximo dia 5 de fevereiro, quando o governador Wilson Lima (PSC) fará a leitura da Mensagem Governamental que marca a abertura da primeira reunião ordinária da 19ª Legislatura.

Compartilhe...