Aleam realiza evento para comemorar o dia das mães com servidoras da Casa

Foto: José Zamith

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou na manhã desta terça-feira (14), no auditório Belarmino Lins, uma festa em homenagem as mães servidoras da Casa pela passagem do Dia das Mães, comemorado no último domingo (12).

Para o presidente Josué Neto, comemorar o dia das mães é declarar para todas elas o quanto são especiais. “As mães merecem todos os dias, amor, carinho e respeito. Temos a felicidade em homenagear as mães servidoras desta Casa neste dia, mulheres guerreiras e que merecem o nosso reconhecimento. Parabéns, mamães!”, disse.

A servidora Alaíde Cardoso Andrade, que tem 31 anos de Assembleia foi uma das homenageadas. Segundo ela, o momento foi de muita alegria e satisfação. “Eu não sabia que ia ser homenageada, mas fiquei muito feliz. Só tenho a agradecer, em primeiro lugar a Deus e em segundo, o presidente Josué por ele ter essa consideração, eu sendo uma senhora simples. Sou muito grata também pelos meus filhos e colegas de trabalho, que não considero apenas como amigas, mas como filhas. Muito obrigada por essa linda homenagem”, contou Alaíde.

O coral da Aleam se apresentou na comemoração e o evento contou com a participação do deputado Delegado Péricles (PSL), Sinésio Campos (PT), Carlinhos Bessa (PV), Mayara Pinheiro (PP) e Therezinha Ruiz (PSDB).

 

Compartilhe...