“A Assembleia está à disposição de Eirunepé”, afirma Josué Neto

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PSD), afirmou na manhã desta quinta-feira (6) no município de Eirunepé, ao receber o Título de Cidadão Eirunepeense que o Parlamento está à disposição e pronto a receber e atender a todos os moradores do município. Josué cumpriu agenda junto ao governador em exercício, Carlos Almeida, na entrega da ajuda humanitária aos atingidos pela cheia dos rios da Calha do Juruá.

“Tenho grande orgulho de poder receber das mãos do povo de Eirunepé este título de cidadão. É algo que me deixa muito feliz receber o carinho e o respeito pelo nosso trabalho em benefício da população. Estamos aqui para acompanhar a entrega da ajuda humanitária, mas, o mais importante é estar junto das pessoas e retribuir o carinho”, disse Josué Neto.

Entre as emendas ao orçamento do Governo do Estado apresentadas pelo presidente Josué Neto, estão três emendas que somadas chegam à mais de R$ 1 milhão de reais para serem investidos em infraestrutura, segurança e educação do município de Eirunepé.

“Serão recursos que irão ajudar a asfaltar ruas do município, a comprar viaturas para a Guarda Municipal para dar mais segurança para a população. Além de permitir à prefeitura a compra de sistemas simplificados de abastecimento de água e reformar o ginásio da cidade que há mais de 40 anos não recebia manutenção. Isso tudo é sinal de que nosso compromisso com o município se mantém”, afirmou Josué Neto.

Compartilhe...