Josué Neto receberá Medalha de Honra pelo trabalho realizado junto à população

Foto: Joel Arthus

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto, será agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11). A solenidade será realizada nesta sexta-feira (9), às 8h, no Salão de Festas do Clube do Trabalhador (SESI), localizado na Alameda Cosme Ferreira, N° 7399, São José, zona Leste de Manaus.

A honraria foi indicada pelo Conselho Consultivo da Escola Judicial (EJUD11), em reconhecimento ao trabalho que Josué Neto vem desenvolvendo junto à população, ao proporcionar mais transparência às ações do Parlamento e abrir as portas do Legislativo para o diálogo com todos os seguimentos da sociedade amazonense.

De acordo com a vice-diretora da Escola Judicial do TRT11, juíza Carolina Lacerda, a entrega da medalha é uma forma de agradecer à Assembleia pelas parcerias com a Escola do Legislativo José Lindoso e o próprio presidente Josué Neto “que tem um histórico de contribuição não somente para o desenvolvimento do Tribunal e da Escola Judicial, mas do Amazonas como um todo”.

A homenagem faz parte da programação da I Conferência Internacional: Teoria dos Princípios Fundamentais, Proporcionalidade e Direitos Sociais com o Prof.Dr. Honoris Causa Multiplex Robert Alexy, docente da Universidade de Kiel (Alemanha), cuja produção acadêmica integra as referências bibliográficas de inúmeras disciplinas na área do Direito. O evento tem o apoio da Aleam por meio da Escola do Legislativo.

Compartilhe...