A pedido de Josué Neto, SSP avalia instalar delegacia no Distrito de Canumã em Borba

Foto: Filipe Augusto

O deputado estadual Josué Neto solicitou, através do Requerimento nº5976, a instalação de uma delegacia e a aquisição de uma viatura para reforçar a segurança no Distrito de Canumã, em Borba (a 151 KM de Manaus). A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) informou que o pedido já foi encaminhado para a Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão

Josué Neto debate necessidades de Iranduba e Novo Airão

Foto: Filipe Augusto

O deputado estadual Josué Neto (PSD) esteve, nesta terça-feira (14), em reuniões com os moradores da Comunidade Santa Luzia da Ilha do Baixio, em Iranduba, e da cidade de Novo Airão. Na pauta estavam as principais necessidades desses municípios, como investimento em turismo e infraestrutura.

Josué Neto solicita ambulancha para atender comunidades de Nova Olinda do Norte

Foto: Filipe Augusto

O deputado estadual Josué Neto (PSD) esteve, na última sexta-feira (10) e sábado (11), em Nova Olinda do Norte (a 134 KM de Manaus), onde se reuniu com moradores de cinco comunidades da zona rural do município. São elas: Feliz Nazaré, Santa Maria, São Francisco, Vila do Abacaxis e Uruçacanga.

“Omar vai por o Amazonas de volta nos trilhos” afirma Josué na convenção do PSD

Foto: Filipe Augusto

Após convenção partidária que confirmou, neste sábado (4), o senador Omar Aziz (PSD) como candidato ao governo do Amazonas pelo PSD, o deputado estadual Josué Neto (PSD) disse que agora o Amazonas “vai voltar para os trilhos”. O candidato a vice será o deputado federal Arthur Bisneto (PSDB). Josué também teve o nome homologado pelo partido como candidato a reeleição

Jornalista Celes Borges é a mais nova cidadã do Amazonas

Ao Centro a jornalista Celes Borges segurando o Título de Cidadã do Amazonas. Foto: Filipe Augusto

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) concedeu, nesta quinta-feira (2), o Título de Cidadã do Amazonas à jornalista Celes Borges. A homenagem atende proposta do deputado estadual Josué Neto (PSD) e foi realizada no Plenário Ruy Araújo com a presença de deputados e demais autoridades, além de amigos e familiares da homenageada.

Aleam concederá Título de Cidadã do Amazonas à jornalista Celes Borges

Foto: Arquivo

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) concederá, nesta quinta-feira (02), o Título de Cidadã do Amazonas à jornalista Celes Borges. A homenagem, que atende proposta do deputado estadual Josué Neto (PSD), será realizada no Plenário Ruy, às 10h.

Josué Neto prestigia 27º Festival Folclórico de Benjamin Constant

Foto: Filipe Augusto

O deputado estadual Josué Neto (PSD) esteve em Benjamin Constant prestigiando o 27º Festival Folclórico do município, que ocorreu neste fim de semana, 27, 28 e 29 de julho. Para o parlamentar, além de ser uma linda festa, é essencial para a economia do município.

Em Tabatinga, Josué Neto debate melhorias na saúde, infraestrutura e segurança

Foto: Filipe Augusto

Melhorias na infraestrutura, contratação de médicos e providências para a áreas de segurança e esporte foram algumas das pautas que o deputado estadual Josué Neto (PSD) tratou durante reunião com lideranças do município de Tabatinga (a 1,105 KM de Manaus). Entre elas o prefeito da cidade, Saul Bemerguy e indígenas da área do Umariaçu.

A pedido de Josué Neto Estado cria curso pré-vestibular gratuito

Foto: Filipe Augusto

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc-AM) lançará, neste sábado, dia 28 de julho, o Projeto Conquistar, um cursinho pré-vestibular gratuito para atender estudantes da rede pública. A medida é resultado de requerimento apresentado pelo deputado estadual Josué Neto (PSD) em abril deste ano ao Governo do Estado. Pelo menos 180 mil jovens da

Josué Neto comemora publicação da Lei que transforma Unati em Fundação

Foto: Filipe Augusto

A Lei que transforma a Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) em Fundação já está em vigor. Com isso a entidade passa a ser Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (Funati). A matéria, resultado de um anteprojeto de Lei de autoria de quatro deputados estaduais, entre eles Josué Neto, foi publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 13.