Câmara de Tefé recebe apoio da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto (PSD) entregou, hoje (10), ao presidente da Câmara Municipal de Tefé, vereador João Paulo Rodrigues (PV), o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município. A meta é que até o fim de 2013, pelo menos, outros 17 municípios também recebam suas leis revisadas pela Aleam.

Com essa formalização, a parceria entre Assembleia e câmaras do interior, passa a contemplar 32 municípios do Amazonas,que por meio do suporte oferecido pelo Centro de Cooperação Técnica para Interior (Ccoti), leva apoio tecnológico e orientação jurídica aos legislativos municipais.

De acordo com a previsão do Ccoti, 17 municípios devem receber suas leis revisadas até o fim deste mês. Para o presidente Josué Neto, é possível que ao fim de 2013, mais 10 municípios passem a aderir ao termo de cooperação técnica oferecido pelo parlamento estadual, cuja finalidade é levar qualidade de vida à população, à medida que prioriza a integração entre os poderes legislativos.

Receba nossas notícias atualizadas

No spam guarantee.

Compartilhe...

tv josué neto

Arquivos