Josué Neto vai intervir por melhorias em infraestrutura e saúde de Autazes

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto (PSD) viajou à Autazes, nesse domingo (10), onde, conheceu in loco algumas das demandas do município. Dentre elas, a recuperação do ramal do Rosarinho que Josué Neto sinalizou que vai intermediar solução junto à Secretaria de Estado da Infraestrutura (SEINFRA).

De acordo com informações repassadas pelos vereadores Thomé Neto e Francinete Onety, ambos do PSD, o ramal do Rosarinho precisa ser recapeado ao longo de toda sua extensão, o que corresponde ao total de 13 km. Josué Neto disse que vai solicitar à Seinfra, por meio de requerimento, que seja viabilizada a recuperação do ramal que interliga Autazes a de Nova Olinda do Norte, importante para o escoamento da produção local e demais municípios vizinhos.

Após entrevista concedida à rádio Autazes FM, o presidente foi ao hospital do município e averiguou que, tanto a estrutura quanto o número de profissionais atuando na unidade de saúde, podem ser ampliados para melhor atender à população de Autazes.

O presidente adiantou que vai solicitar ao secretário estadual de Saúde, Wilson Alecrim, aquisição de uma nova ambulância para a sede de Autazes e outra para atender à comunidade Vila do Céu, que tem 10 mil habitantes e está localizada no km 84. Josué Neto disse que vai pleitear mais um médico para atender no município.

Receba nossas notícias atualizadas

No spam guarantee.

Compartilhe...

tv josué neto

Arquivos