Josué Neto pede conclusão de obras de iluminação pública para estrada de Autazes

Por meio de um requerimento encaminhado ao representante da Eletrobrás Amazonas, o presidente da Assembleia Legislativa (Aleam) deputado estadual Josué Neto (PSD), pediu ao órgão a conclusão das obras de implantação da rede de iluminação pública no quilÔmetro 17 da estrada AM-253 Manaus/Autazes. Segundo os moradores do local, a obra encontra-se inacabada.

Josué Neto acredita que as necessidades básicas do ser humano vão muito além do acesso à alimentação, saúde, transporte ou educação. Ele afirma que a energia elétrica também é um fator de extrema importância para o desenvolvimento do local, melhoria da qualidade de vida, redução da pobreza e aumento da renda familiar tendo em vista que a iluminação promove segurança e facilita o acesso noturno.

O deputado destaca ainda que a obra inacabada aumenta o índice de exclusão elétrica no país. O parlamentar afirmou que é um desafio acabar com essa exclusão, devido a grande diversidade demográfica do Estado, porém se mostrou confiante para lutar ao lado dos moradores do lugar.

Josué Neto intermediou importantes conquistas ao lado do povo do interior, como por exemplo, o ramal do Novo Céu, que foi asfaltado a partir de um requerimento de sua autoria e hoje é chamado de Estrada do Novo Céu, que beneficia mais de duas mil famílias residentes na área. Outros requerimentos da autoria do parlamentar já foram encaminhados para os órgãos competentes, pedindo iluminação, asfaltamento, transporte escolar, entre outros pontos.

Compartilhe...