Preocupação com segurança motiva Josué Neto a pedir troca de fiação em rua do Centro de Manaus

Preocupado com segurança dos moradores e buscando evitar acidentes provocados por curto circuito, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), encaminhou requerimento à Eletrobrás Amazonas Energia, pedindo a troca de fiação da rede elétrica na Rua Jonathas Pedrosa, localizada no Centro, zona Sul de Manaus.

Josué relatou que os moradores declararam urgência para tal solicitação. “Os moradores disseram que já houve vários rompimentos de fios somente neste ano e que estes ficam desencapados pelo chão. Nossa preocupação é com o perigo de acidentes com crianças, jovens e adultos que passam pelo local”, afirmou.

A Rua Jonathas Pedrosa, situa-se entre a Rua Santa Isabel e Rua Ramos Ferreira, no centro da cidade. Os moradores reafirmam a preocupação com fiação comprometida tanto para os moradores como quem passa no local. Josué Neto afirmou que o dever do Poder Público é garantir a segurança, conforto e qualidade de vida à população, e ainda buscar junto aos órgãos competentes a solução dos problemas. Ele finalizou propondo que seja feito um calendário de manutenção e substituição da fiação elétrica a fim de evitar que problemas como este se repitam em outras áreas da cidade.

 

Receba nossas notícias atualizadas

No spam guarantee.

Compartilhe...

tv josué neto

Arquivos