Josué Neto esclarece que agências do Banco do Brasil não serão fechadas no interior do Amazonas

Na manhã desta terça-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), recebeu a visita do Superintendente Regional do Banco do Brasil, Dermilson Souza para esclarecer algumas dúvidas sobre notícias veiculadas quanto ao fechamento de agências do Banco no Estado e a demissão em massa dos funcionários.

Josué Neto esclareceu que o banco irá realizar ações de reordenamento de atividades, mas que isso não irá comprometer o serviço prestado à sociedade. “O superintendente nos assegurou que no interior do Amazonas nenhuma agência será fechada. Em Manaus, apenas algumas serão fechadas e as atividades redirecionadas para unidades mais estruturadas. Por exemplo, a agência do Shopping Plaza irá fechar, porém existem outras duas unidades na mesma rua, na Djalma Batista e no Shopping Millennium. Confiamos que essas medidas não comprometerão o serviço do Banco do Brasil prestado à população”, disse.

O Superintendente Dermilson Souza afirmou que o objetivo da reunião foi, além de aproximar o Banco do Brasil da Assembleia, explicar a nova organização e os reflexões na região. “O Banco está com uma nova reestruturação na rede de atendimento, mas no Amazonas, somente três agências localizadas em Manaus serão fechadas e os atendimentos passarão a ser realizados por outras três que sofrerão reestruturação. Porém, os atendimentos continuarão normalmente. Nenhuma agência do interior será afetada e esse encerramento não trará nenhum prejuízo aos usuários do Banco”, declarou.

Receba nossas notícias atualizadas

No spam guarantee.

Compartilhe...

tv josué neto

Arquivos