Josué Neto pede reforço no policiamento da capital e interior do Estado

Buscando prezar pela qualidade de vida da população do Amazonas, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), encaminhou requerimento à Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-AM), pedindo reforço no policiamento do bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, e das ruas do entorno do Prosamin da Praça 14, zona sul. O parlamentar também solicitou reforço no policiamento do município de Boa Vista do Ramos (a 271 KM de Manaus).

Josué Neto acredita que a falta de policiamento assusta os moradores da capital e do interior, e tem contribuído para o aumento da sensação de insegurança. “Os moradores das áreas citadas no requerimento, disseram que a falta de segurança, torna os lugares intrafegáveis até durante o dia. Devemos priorizar o bem-estar da população, buscando alternativas para melhoria do policiamento nesses locais”, afirmou.

Segundo ele, as crianças e suas mães costumavam brincar na praça situada em frente ao Prosamin, e em Boa Vista do Ramos, os pedestres conseguiam andar pelas ruas com segurança, o que hoje em dia, não é mais possível em ambos os locais. Os moradores se queixam de viver com medo e presos dentro de suas casas, desmotivando crianças e jovens de ter algum lazer.

Receba nossas notícias atualizadas

No spam guarantee.

Compartilhe...

tv josué neto

Arquivos