Josué Neto encaminha moção de pesar pelo acidente aéreo com equipe da Chapecoense

Na manhã desta terça-feira (29) o Brasil acordou em luto. O avião que transportava a delegação da Chapecoense e jornalistas para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional em Medellin, sofreu um acidente próximo ao aeroporto José Maria Córdova, na Colômbia.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), encaminhou uma moção de pesar para a Associação Chapecoense de Futebol, com o intuito de se solidarizar com a associação e familiares pela tragédia ocorrida nessa madrugada.

A aeronave transportava 72 passageiros e 9 tripulantes e, de acordo com as autoridades colombianas, perdeu contato com a torre de controle às 22h15.

Josué Neto publicou em suas redes sociais uma mensagem de conforto às familias das vítimas. ” Que Deus possa confortar o coração das famílias que perderam seus entes. O futebol brasileiro está de luto. O povo brasileiro se solidariza com o time e com os torcedores da Chapecoense”, escreveu o deputado.

Receba nossas notícias atualizadas

No spam guarantee.

Compartilhe...

tv josué neto

Arquivos