Josué Neto preside sessão de homenagem a Rossieli Soares

Na manhã desta terça-feira (29), a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) prestou homenagem ao ex-Secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares, novo Cidadão do Amazonas.

O presidente da Aleam, deputado estadual Josué Neto (PSD), enfatizou que a homenagem é justa, por todo trabalho que Rossieli fez na Secretaria de Educação (Seduc-AM) e por toda sua dedicação ao povo amazonense. A sessão contou com a presença de familiares, amigos e antigos colegas de trabalho da Seduc-AM, além de autoridades do Estado e do Município. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual, David Almeida (PSD), líder do governo. A entrega de Título de Cidadão do Amazonas é uma condecoração a quem merece o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao povo do Amazonas.

Durante a sessão, Josué Neto relembrou uma visita ao interior com o homenageado: “Eu tive a oportunidade de ir ao interior com Rossieli e lá a nossa visita foi muito especial, pois a população olhava para ele com muita esperança e carinho. O profissional de educação é visto como a pessoa capaz de trazer dias melhores, vidas melhores para as pessoas mais simples. Lá ele fez um discurso belíssimo e a partir daquele dia passei a admirá-lo ainda mais”, finalizou o presidente.

Receba nossas notícias atualizadas

No spam guarantee.

Compartilhe...

tv josué neto

Arquivos