Deputado Josué Neto defende união para tirar Amazonas da crise

Foto: Filipe Augusto

O deputado Josué Neto (PSD) defendeu a união dos parlamentares da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) junto ao novo governador Amazonino Mendes (PDT) para ajudar a fazer as reformas que o Estado precisa e tirar o Amazonas da crise.  A declaração foi dada nesta quarta-feira (13) na sede do Parlamento ao ser questionado sobre a formação da base governista no Parlamento Estadual.

“O que temos que pensar aqui, todos nós, 24 deputados estaduais, é que o Amazonas hoje está com grandes dificuldades por conta de uma crise nacional, não só política, mas também econômica. Entendo que esse é um momento de união. Precisamos de reformas pontuais que ajudem a tirar o Amazonas da crise, que devolva os empregos da nossa população, que gere renda, e principalmente melhore a área da saúde no nosso Estado”, afirmou.

Sobre a formação da base na Aleam e a escolha do líder do governo na Casa, Josué Neto disse que só haverá alguma definição após a posse de Amazonino Mendes, e que a escolha do líder do governo no Parlamento é exclusiva de Amazonino Mendes.

Compartilhe...