Josué Neto se reúne com lideranças de Iranduba, Manacapuru e Autazes

Foto: Filipe Augusto

O deputado estadual Josué Neto (PSD) esteve, nos dias 21 e 22, nos municípios de Iranduba, Manacapuru e Autazes. O parlamentar esteve reunido com lideranças comunitárias e moradores para tratar dos principais problemas da sede e zona rural dessas cidades.

No sábado, Josué Neto esteve em Iranduba (a 27 KM de Manaus), no Ramal da Cachoeira do Castanho, no Assentamento Novo Catalão, Açutuba e no Ramal do Guedes. “São reuniões que nos ajudam a entender um pouco as necessidades das pessoas que moram nessas áreas e então fazer os encaminhamentos necessários para solucionar o que pode ser resolvido”, disse.

Um exemplo, segundo ele, é a necessidade de um Posto de Saúde e de transporte escolar para atender a população do Ramal do Guedes. Segundo o parlamentar, as demandas serão encaminhadas a Prefeitura de Iranduba e ao Governo do Estado.

Ainda no sábado a noite Josué Neto esteve em Manacapuru (a 68 KM da capital).

No domingo pela manhã, o parlamentar esteve em Autazes (a 108 KM de Manaus) onde conversou com moradores e com o prefeito da cidade, Andreson Cavalcante. Entre as principais necessidades estão infraestrutura e necessidade de alternativas de esporte e lazer para os jovens do município.

“Nós sabemos que nossos jovens das cidades do interior tem poucas opções de lazer, e que o esporte, as atividades culturais, fazem a diferença no desenvolvimento desses jovens que deixam de se envolver com coisas ilícitas porque tem uma atividade, tem algo alternativo para fazer. Tem um acompanhamento”, afirmou Josué Neto.

Receba nossas notícias atualizadas

No spam guarantee.

Compartilhe...

tv josué neto

Arquivos