Josué Neto solicita reforma e equipamentos para Hospital de Parintins

Foto: Joel Arthus

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto, solicitou, por meio de requerimento, melhorias no Hospital Padre Colombo, localizado em Parintins (a 369 KM de Manaus). O documento foi encaminhado ao Governo do Estado.

De acordo com o parlamentar, com base em dados que demonstram a situação financeira da unidade de saúde, é possível concluir que o hospital precisa de investimentos para atender melhor a população não somente de Parintins, mas de municípios adjacentes.

“O hospital Padre Colombo é muito importante para os nossos irmãos daquela cidade e de toda a região do Baixo Amazonas, assim como para a população indígena. É uma unidade que existe há 42 anos e precisa de novos equipamentos, ambulâncias e uma reforma geral do prédio”, disse Josué.

Sobre

O Hospital Padre Colombo é um dos principais hospitais de Parintins do Sistema Único de Saúde (SUS) e atende a população de Parintins e outros quatro municípios próximos, entre eles Nhamundá e Barreirinha, além de várias comunidades rurais. Isso porque no local podem ser realizados exames de alta complexidade, como análises clínica, ultrassonografia, exames de radiologia convencionais e exames de eletrocardiograma.

Receba nossas notícias atualizadas

No spam guarantee.

Compartilhe...

tv josué neto

Arquivos