Josué solicita aos Procons que assegurem baixa nos preços dos combustíveis

Foto: Joel Arthus/Arquivo

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB), solicitou nesta quinta-feira (2) que os Programas Estadual e Municipal de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procons) intensifiquem fiscalizações para redução dos combustíveis na capital e no interior do Estado durante esse período de pandemia do coronavírus (Covid-19).

Josué Neto defende uso de R$ 2 bilhões do Fundo Eleitoral para o combate ao coronavírus no Brasil

“Liberem urgentemente os R$ 2 bilhões do Fundão Eleitoral para saúde e combate ao coronavírus (COVID-19)”, afirmou nesta terça-feira (31), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, por meio das redes sociais.

Josué propõe programa de nutrição para aumentar imunidade de famílias de baixa renda

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto propôs nesta segunda-feira (30), ao Poderes Executivos Municipal e Estadual que seja feito com urgência um programa de nutrição para aumentar a imunidade de famílias carentes em Manaus e no interior do Estado durante a pandemia de Coronavírus (COVID-19).

“Momento é de encontrar o equilíbrio econômico e social”, afirma Josué sobre pandemia

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto disse, nesta quinta-feira (26), durante Sessão Ordinária Virtual, que o momento é de encontrar equilíbrio econômico e social para combater a pandemia de Coronavírus (Covid-19) no Estado sem prejudicar a economia do Amazonas.

Governo atende sugestão de Josué e já está abrigando moradores de rua

Foto: Joel Arthus

Após formalizar no último sábado (21), um requerimento solicitando que moradores de rua fossem abrigados em escolas pública durante a pandemia de Coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto teve o pedido aceito pelo Governo do Estado nesta quarta-feira (25).

Assembleia aprova dez propostas de Josué voltadas a reduzir prejuízos à população durante pandemia

Os deputados aprovaram, nesta quinta-feira (25), por unanimidade, dois projetos que proíbem o corte de água, energia elétrica, gás e outros serviços essenciais à população por falta de pagamento. As propostas são de autoria do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto e do presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam, deputado João Luiz, e fazem

Josué requer que recursos de P&D sejam usados para salários e assistência médica de trabalhadores da indústria

Foto: Joel Arthus

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto propôs, nesta terça-feira (24), que os recursos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) sejam usados para salários e assistência médica de trabalhadores da indústria durante o surto do novo coronavírus (Covid-19) no Estado. O parlamentar também encaminhou ao Governo do Estado um anteprojeto de Lei que permite o parcelamento das

HISTÓRICO: Assembleia Legislativa do Amazonas faz Sessão ON-LINE em tempos de restrição por pandemia de Covid-19

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) inaugurou, nesta terça-feira (24), a Sessão Ordinária Virtual, um novo formato de Sessão em que a participação dos deputados é feita totalmente on-line através de videoconferência. A reunião foi transmitida nas redes sociais via Facebook, Instagram e YouTube com amplo acesso da população, que pôde enviar perguntas aos deputados em tempo real.

Josué propõe parcelamento das contas de água e luz durante surto do Coronavírus no AM

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, encaminhou, nesta segunda-feira (23), ao Governo do Estado um anteprojeto de Lei que permite o parcelamento das contas de água e luz em até três vezes nesse período de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Josué solicita antecipação dos salários dos servidores do Estado

Foto: Joel Arthus

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, solicitou nesta segunda-feira (23), por meio de Requerimento ao Governo do Amazonas, a antecipação do pagamento dos servidores do Estado devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19). Segundo o parlamentar, a medida atende o pedido de servidores que informaram que o pagamento está previsto para o dia 5 de abril.